Ribeirão Preto, uma grande cidade do interior de São Paulo. Está localizada em um vale, o que torna o clima muito quente. A cidade é famosa pelo seu Chopp, e sua clássica Chopperia Pinguim. Vale a pena um passeio pelo centro da cidade, onde é possível observar diversos prédios antigos e importantes na história do local. Destaque para o famoso Teatro D. Pedro II.
Para quem está hospedado na cidade, vale a pena um bate e volta para as cidades de Batatais e Brodowski. Na Igreja Matriz do Senhor do Bom Jesus da Cana Verde, em Batatais, estão os Catorze Quadros da Via Sacra, pintados por Cândido Portinari. Em Brodowski, também conhecida por Terra de Portinari, é possível visitar o Museu Casa de Portinari, a antiga residência do pintor.
Barra Bonita, um pequeno município do interior do estado de SP que já foi considerada uma das 10 melhores cidades para se viver no estado. Uma cidade calma, famosa pelos passeios no Rio Tietê, com a experiência de navegar utilizando a eclusa. A principal avenida da cidade é onde está localizado o porto, de onde saem os barcos para o passeio. Em frente tem uma praça com feira de artesanato. Percorrendo um pouco mais a avenida, na Orla turística da cidade, tem uma pequena cidade da criança e a praça do teleférico.
São Roque é conhecida principalmente pela produção de vinho. A estrada do vinho conta com inúmeras vinícolas que oferecem muito mais do que “apenas” vinho. Além de degustar vinhos, os visitantes podem apreciar alguns quitutes da culinária portuguesa, além de produtos locais, como por exemplo alcachofra (se quiser algo rápido, pastel de alcachofra é uma ótima opção). Na maioria delas, os espaços são arborizados e algumas contam com playground. Nos meses de janeiro e fevereiro ocorre a vindima e é possível participar do processo de colheita e pisa da uva. O clima mais ameno pode ser apreciado no inverno. Na primavera, época de alcachofra, ocorre a Expo São Roque, que é a Festa do Vinho e Alcachofra.
A cidade já abrigou um parque com pistas artificiais de sky (hoje está fechado devido a pandemia) e está sendo construído um castelo inspirado nas construções europeias medievais que funcionará para eventos e outras experiências imersivas.
Holambra, a capital das Flores está localizada a 40km da cidade de Campinas. A cidade é responsável por quase metade do cultivo e comercialização de flores e plantas ornamentais do Brasil. Possui uma séria de pequenas construções que fazem o visitante se sentir na Holanda, além do parque de exposição, onde ocorre a Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. Depois de 2 anos sem exposições, a cidade já anunciou que irá ocorrer a feira volta a ser realizada esse ano.